Notícias

Compartilhar no Facebook

INSTITUCIONAL

Imprensa de Sinop visita o canteiro de obras

09 de Março de 2017

Profissionais conheceram o andamento das obras civis e execução dos programas socioambientais (foto: Assessoria de Imprensa)

Jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas da imprensa de Sinop visitaram o canteiro de obras da UHE Sinop, no final de fevereiro. Essa foi a segunda vez que a UHE Sinop recebeu comunicadores, sendo que a primeira visita foi realizada em 2015.

Durante coletiva realizada na manhã do dia 22, os profissionais da comunicação estiveram reunidos com diretores e técnicos das áreas de Meio Ambiente e Engenharia e Construção da CES, oportunidade em que foram apresentados os status das obras civis e da execução dos programas socioambientais do Empreendimento. Jamerson Miléski, do site GC Notícias e da revista Notícia, diz ser “fundamental esse canal entre a UHE Sinop e a imprensa, já que se trata de uma das maiores obras da região”.

Uma ação do Programa de Comunicação Social e Institucional da CES, o evento oportunizou aos profissionais o esclarecimento acerca de como se dá a implantação do Empreendimento. “Aqui podemos mostrar a realidade e que estamos trabalhando, cumprindo as metas e com responsabilidade”, afirmou o diretor de Engenharia e Construção da CES, Gustavo Vasconcelos. O diretor de Meio Ambiente, Ricardo Padilha, reforça que esse diálogo com a imprensa cumpre a premissa do Empreendimento, que é a transparência. “A imprensa tem um papel importante no sentindo de divulgar nossas ações e o melhor é mostrar como estamos trabalhando, para que a comunidade possa realmente conhecer o Empreendimento”, finaliza.

Assessoria de Imprensa